Notícia
Data: 22/03/2017

Lar Nossa Senhora de Fátima toma posse no Conselho Municipal de Assistência Social da capital do Ceará.


Por: ANBEAS
Teresina - PI

posse conselho municipal 1

Solenidade foi organizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Os novos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social de Fortaleza tomaram posse em solenidade no Paço Municipal da cidade, nesta terça-feira (21). Entre as entidades da sociedade civil, ganha destaque o Lar Nossa Senhora de Fátima, Casa de Passagem mantida pela Associação Norte Brasileira de Educação e Assistência Social (ANBEAS).

posse conselho municipal

O CMAS é um órgão deliberativo e fiscalizador da Política Municipal de Assistência Social em Fortaleza. É formado por 40 conselheiros, entre titulares e suplentes, representando o poder público e a sociedade civil (entidades socioassistenciais, usuários e trabalhadores da Assistência Social).

posse conselho municiipal 2

O Lar Nossa Senhora de Fátima e demais conselheiros empossados, atuarão no biênio 2017-2019, no exercício do controle social na cidade de Fortaleza. Representarão o Lar Nossa Senhora de Fátima no Conselho, Irmã Vitória, diretora da entidade e a Assistente Social Islândia Costa, sendo o Lar, mais uma obra social saviniana a fazer parte de um conselho setorial.

Fazer parte de um conselho significa mérito institucional, fato que evidencia a excelência dos serviços prestados pelo Lar à pessoas em situação de trânsito na cidade, sem condições de autossustento e submetidas a tratamento oncológico.


Informações
Responsive image
Vídeos
Facebook