Notícia
Data: 17/06/2020

Segurança do Trabalho


Por: Anbeas
Teresina-PI

Rede Saviniana testa os funcionários para a COVID-19

 

Em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco para evitar a contaminação e amenizar os riscos que o coronavírus vem trazendo para a população.





Desde o início da doença, a Rede Saviniana de Educação e Assistência Social adotou medidas de restrições e de higiene, para que a contaminação seja a menor possível. Para quem necessita trabalhar, a Rede fez a testagem dos funcionários para detectar a presença do coronavírus, assim como recomendou a Prefeitura de Teresina. No demais estados, especialmente na Paraíba, onde está localizado o Lar da Providência Carneiro da Cunha, os funcionários também foram testados.





O objetivo da Rede Saviniana é afastar imediatamente aqueles que tiverem sido infectados, evitando assim uma contaminação em massa. A metodologia, que tem sido eficiente na Europa, é, segundo a Organização Mundial de Saúde- OMS, a forma mais eficaz de controlar a pandemia.





O Brasil teve 729 novas mortes registradas em razão do novo coronavírus nas últimas 24 horas. Diante desse cenário, é preciso se precaver e proteger trabalhadores e clientes. Por meio da testagem é que poderemos rastrear possíveis casos e, assim, ter uma rede de isolamento mais eficiente.


 


Informações
Responsive image
Vídeos
Facebook