Notícia
Data: 29/01/2021

Jubileu de ouro da Ir. Maria Auxiliadora Pereira, Ir. Maria Ivone Araújo e Ir. Sebastiana Paiva


Por: Anbeas
Teresina-PI

Unidas pelos laços familiares e congregacionais, as Irmãs comemoraram os 50 anos de vida religiosa

 

“Eis-me aqui, tu me chamaste” (I Samuel 3, 8)

 

No dia 20 de janeiro a Família das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena celebrou com alegria o Jubileu de ouro das Ir. Maria Auxiliadora Pereira, Ir. Maria Ivone Araújo e Ir. Sebastiana Paiva.

 

CIPSCS

 

A celebração foi presidida pelo Padre Francisco Demontier Távora e aconteceu no Ginásio Ir. Jacira Cunha, com a presença de alguns familiares e com transmissão simultânea pelo canal da Rede Saviniana, no YouTube.

 

CIPSCS

 

A Santa Missa ocorreu em clima de louvor a Deus pela fidelidade e perseverança das jubilandas. Emocionadas, as Irmãs renovaram os votos religiosos e testemunharam, mais uma vez, a felicidade de servir ao Senhor.

 

CIPSCS

 

Envolvidas pelo sentimento de gratidão, as Irmãs junioristas glorificaram ao Senhor em suas promessas e também renovaram, junto ao altar, os votos religiosos de castidade, pobreza e obediência por 1 ano.

 

CIPSCS

 

CIPSCS

 

Após a celebração, as Irmãs dos Pobres e os convidados participaram de um momento fraterno, no Centro de Formação Memorare, para dar continuidade à comemoração pela grande graça alcançada, de chegar aos cinquenta anos de consagração religiosa.

 

CIPSCS

 

A Família Saviniana continua em festa pela fidelidade de cada Irmã dos Pobres. Que as graças de Deus continuem sendo derramadas e as Irmãs continuem contribuindo com a missão salvífica no mundo sob o olhar materno de Madre Savina Petrilli.

 

CIPSCS


Informações
Responsive image
Vídeos
Facebook