Notícia
Data: 30/03/2022

24 horas para o Senhor


Por: Anbeas
Teresina-PI

Fiéis rezam e recebem o sacramento da reconciliação

 

Nos dias 25 e 26 de março a comunidade saviniana promoveu, no ginásio Irmã Jacira Cunha, no Memorare, o evento religioso “24 horas para o Senhor”. A iniciativa, convocada pelo Papa Francisco, é um encontro tradicional durante a Quaresma para que os cristãos possam se retirar em oração.

 

CIPSCS - 24h Senhor 2022

 

O Papa pede que os fiéis se aproximem de maneira sincera à misericórdia de Deus na confissão e rezem especialmente pela paz mundial, com foco na Rússia e Ucrânia, que estão em guerra. É também momento de aproximação com o Sacramento da Reconciliação.

 

CIPSCS - 24h Senhor 2022

 

O lema deste ano foi “Por meio de Cristo temos o perdão” – Colossenses 1, 13-14. As Irmãs, as formandas, os jovens vocacionados, acólitos, catequizandos, alunos, professores, colaboradores e leigos da comunidade - estiveram em oração. Houve ainda a oportunidade de confissão, seguida da Santa Missa, celebrada pelo Padre José Deusdará.

 

CIPSCS - 24h Senhor 2022

 

Essa vivência foi um encontro com a misericórdia de Deus e inspirou a todos a viverem uma Páscoa de renovação pessoal e comunitária, conduzindo-os a Jesus Cristo morto e ressuscitado.

 

CIPSCS - 24h Senhor 2022


Informações
Responsive image
Vídeos
Facebook