Notícia
Data: 04/12/2020

Famílias em vulnerabilidade social são amparadas pela Rede Saviniana por meio do Programa de Atenção Básica à Família - PABF


Por: Anbeas
Parnaíba-PI

A Rede Saviniana mensalmente doa kit de alimentação e limpeza às famílias inscritas no PABF amenizando os impactos sociais causados pela pandemia do coronavírus em Parnaíba-PI

 


A Rede Saviniana de Educação e Assistência Social, mensalmente, faz doações de produtos de primeira necessidade para ajudar famílias nos Estados onde exerce sua missão, dando continuidade ao enfrentamento à pobreza e a garantia de direitos, compromisso abraçado pelas Irmãs dos Pobres.

 

PABF

 

No Parque Santo Estevão, em Parnaíba-PI, através do Programa de Atenção Básica à Família – PABF, a Rede vem minimizando os impactos sociais e econômicos decorrentes da pandemia, por meio da oferta de kit de alimentação e de limpeza às famílias assistidas pelo Programa, propiciando a segurança alimentar, de forma suplementar e provisória.

 

PABF

 

Ressaltamos que o Parque Santo Estevão está localizado no aterro sanitário, periferia do referido Município, sendo resultado de um processo de invasão, e, portanto, não oferece as condições dignas e necessárias de habitação.

 

PABF

 

De forma incansável, a Rede Saviniana trabalha no atendimento às demandas da pessoa humana, para a erradicação da desigualdade social e a construção de uma sociedade mais justa, fraterna, inclusiva e sustentável.

 

PABF

 

Assim no cumprimento de seus valores, tem ampliado sua atuação em prol das necessidades sociais, nesse momento de crise que atinge a humanidade, com abrangência do segmento social de usuários situados na linha de pobreza.


Informações
Responsive image
Vídeos
Facebook